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Perguntas Frequentes

SOBRE A SAÚDE LIVRE

O que é a Saúde Livre?

A Saúde Livre é um portal online de disponibilização de serviços que facilita o processo de marcação de serviços privados de saúde e de bem-estar.
A nossa missão para os nossos Clientes é facilitar o processo de marcação num conjunto diversificado de serviços que vão desde consultas de especialidades até exames e tratamentos a preços mais acessíveis.
Estas marcações são efectuadas numa Rede de Prestadores com cobertura a nível nacional que pode facilmente ser consultada no nosso portal.
A nossa missão para os nossos Prestadores é a de disponibilizar uma plataforma inovadora de divulgação dos seus serviços e aumentar o seu volume de negócios.

Como Funciona?

No portal Saúde Livre vai encontrar uma Rede de Prestadores, habilitada a realizar os serviços de saúde e de bem-estar, que a nossa direcção clínica seleccionou para si, a preços mais competitivos.
Ao efectuar o seu pedido de marca��ão na nossa plataforma iremos contactar com o Prestador que seleccionou para agendar o serviço solicitado para a data e hora solicitada Caso seja necessário proceder à alteração da data e hora por indisponibilidade do Prestador, este irá entrar em contacto consigo para lhe propor horários e/ou datas alternativas.
Para sua comodidade encontra na sua Área Pessoal o registo de todas as marcações confirmadas e pendentes de confirmação.
Registamos ainda o histórico dos serviços que utilizou para que, sempre que desejar o possa consultar.
Caso no decorrer da consulta seja necessário realizar exames ou tratamentos complementares, enquanto Cliente Saúde Livre, está abrangido pelas nossas condições, nomeadamente de preços. Poderá sempre consultar esses preços no nosso site seleccionando o serviço e prestador em causa.

Como posso contactar a Saúde Livre?

Pode contactar-nos por Telefone: 707 30 50 15 (Horário: das 9:00 às 19:00 dias úteis)

Morada: Edificio ALTO DA BARRA
Avenida das Descobertas 59 3º.13
2780-053 Oeiras

Ou por aqui.

CLIENTES

Que vantagens tenho em ser Cliente Saúde Livre?

Para o Cliente que efectue a sua marcação através da plataforma Saúde Livre são várias as vantagens:
- Acesso a um serviço cómodo e conveniente
- Preços mais acessíveis;
- Livre de fidelização;
- Livre de períodos de carência;
- Sem limite de utilizações;
- Sem limite de idade para utilização;
- Sem exclusão por doenças pré-existentes;
- Livre de pré-autorizações;
- Permite-lhe consultar de forma rápida todo o seu histórico de serviços.
- Acesso a uma rede médica e hospitalar de excelência com cobertura nacional disponível numa só plataforma
- Preocupamo-nos com os serviços que lhe são prestados. Todos os nossos Prestadores foram criteriosamente seleccionados de acordo com os mais elevados padrões de qualidade.
- Acompanhamento personalizado
- Ao efectuar a sua marcação através dos serviços da Saúde Livre terá ao seu dispôr uma equipa de Apoio ao Cliente focada em acompanhá-lo em todos os momentos, desde a pesquisa pelo serviço e prestador, ao registo da sua marcação, à realização do serviço e à posterior avaliação do mesmo.

Como efectuar uma marcação?

Para efectuar uma marcação no nosso serviço terá apenas que nos indicar "o quê", "onde" e "quando".
1. Pesquisa do Serviço e do Prestador
Deve começar por pesquisar o serviço ou o prestador na caixa de pesquisa disponível.
Se optar por pesquisar pelo serviço, ser-lhe-ão apresentados todos os prestadores que prestam o serviço indicado por si Deverá de seguida seleccionar o prestador que lhe interessa.
Poderá também optar por escolher uma das categorias de serviços disponíveis, que o guiarão até ao serviço pretendido.
Se optar por pesquisar o prestador, ser-lhe-ão apresentadas todas as unidades do prestador. Deverá seleccionar a unidade a que se pretende dirigir e, de seguida, seleccionar o serviço pretendido.
De seguida, deve seleccionar o Prestador onde pretende usufruir do serviço.
Tem ao seu dispôr vários filtros de pesquisa para poder filtrar por distrito, categoria, especialidade ou serviço.
2. Envio do pedido de marcação
Para que o seu pedido de marcação esteja completo deverá seleccionar uma data e uma hora para a sua marcação. Os nossos serviços irão emitir o seu pedido de marcação.
3. Confirmação do pedido de marcação
Até 48 horas úteis após o seu pedido de marcação iremos confirmar através de email. Caso seja necessário sugerir uma data e/ou horários alternativos, será contactado directamente pelo prestador, para uma marcação da sua conveniência. Esta confirmação não se aplica às consultas de urgência. Nesse caso, a sua marcação fica imediatamente válida.
Por fim, usufrua do serviço no Prestador que seleccionou.

Como posso proceder à alteração ou cancelamento do serviço seleccionado?

No caso de necessitar de alterar a data ou horário, ou na eventualidade de necessitar de cancelar o serviço, deverá sempre contactar o Prestador. Deverá identificar-se com o código de marcação e indicar a sua vontade de alterar ou cancelar a sua marcação.

O que tenho de entregar no momento em que usufruto do serviço?

Deverá ter consigo o código de marcação enviado previamente pela Saúde Livre. Pode encontrá-lo nos emails de confirmação de marcação, no comprovativo de marcação e na SMS de notificação de marcação que enviamos após a marcação.

Quem tem acesso à minha informação pessoal?

A informação pessoal recolhida pela Saúde Livre será exclusivamente utilizada no âmbito da prestação do serviço. Os seus dados serão partilhados com o Prestador que seleccionou, por forma a poder realizar a gestão da sua marcação. No âmbito da Saúde Livre, os seus dados serão utilizados para dar resposta a qualquer serviço solicitado e, em segundo lugar, processados no sentido de melhorar a forma como o servimos. Toda a informação é tratada no cumprimento das disposições legais aplicáveis à protecção de dados. Existem dois momentos em que lhe iremos pedir informação pessoal, no momento do pedido de marcação e no momento da criação da sua Área Pessoal Saúde Livre.

Quais as vantagens de ter uma Área Pessoal Saúde Livre?

A Área Pessoal Saúde Livre permite-lhe fazer uma gestão mais cómoda das suas marcações. Poderá facilmente visualizar quais os seus pedidos de marcação confirmados ou pendentes.
Poderá também consultar sempre que quiser o histórico dos seus serviços e garantir assim que não se esquece das datas dos seus compromissos de saúde e bem-estar.
Poderá ainda actualizar a informação constante sempre que quiser no separador "Dados Pessoais".

Como efectuar o pagamento do serviço?

O pagamento é efectuado directamente ao Prestador do serviço e só após a realização do serviço (excepto se a política do Prestador indicar que o pagamento deve ser realizado antes). Reforçamos a importância de pedir factura no acto de pagamento. É da responsabilidade do Prestador a emissão da factura decorrente do serviço.

Para que servem as Avaliações e Opiniões que dou acerca dos serviços?

Todas as Avaliações e Opiniões partilhadas nos nossos inquéritos de satisfação são tratadas pela nossa equipa, de forma a garantirmos uma melhoria constante dos nossos padrões de serviço e que ajudamos os nossos prestadores a melhorar e a servir melhor o Cliente Saúde Livre.

PRESTADORES

Que vantagens tenho em ser Prestador Saúde Livre?

A Saúde Livre vai ajudá-lo a chegar a milhares de potenciais clientes de uma forma inovadora e inteligente.

Como me posso tornar Prestador Saúde Livre?

A nossa Rede de Prestadores está em constante crescimento e actualização. Teremos todo o gosto em tê-lo como Prestador. Para análise da sua adesão deverá contactar-nos pelo email: prestadores@saudelivre.pt.

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