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A sua saúde num só lugar e sempre que precisar

A Saúde Livre foi criada para lhe prestar um serviço cómodo e de qualidade.
Ao efectuar a marcação directamente na nossa plataforma terá acesso a preços mais vantajosos, num conjunto de serviços de Saúde e Bem-estar, numa rede de prestadores convencionados, com cobertura a nível nacional.
O pedido de marcação é simples e intuitivo e, sempre que precisar, pode contar ainda com o apoio da nossa equipa.

VEJA COMO FUNCIONA

Serviços de Confiança

Para nós, a Saúde é sinónimo de confiança.
Saiba Mais

REDE DE PRESTADORES

Dispomos de uma rede de Prestadores convencionados e de referência, o que lhe permite aceder a um conjunto alargado de serviços de saúde e bem-estar ao nível nacional.

MONITORIZAÇÃO DA QUALIDADE

Trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos serviços e da nossa Rede de Prestadores. Foi por isso que implementámos um sistema de Avaliação e Comentários que lhe permite partilhar connosco a sua experiência de serviço.

SEGURO

Toda a informação recolhida será tratada de acordo com os mais rigorosos critérios de confidencialidade. Esta informação destina-se a proporcionar-lhe uma melhor experiência de serviço e trazer-lhe conteúdos pertinentes e do seu interesse.

PAGAMENTO

O pagamento é efectuado directamente ao Prestador que seleccionou para a realização do serviço e apenas no momento em que usufrui do mesmo. Não se esqueça de solicitar a sua factura.

ASSESSORIA CLÍNICA

A Saúde Livre conta com o apoio de uma equipa de Assessoria Clínica que acompanha e aconselha todos os processos de convenção de serviços e processos clínicos.

Apoio ao Cliente

Acreditamos na qualidade de serviço como um factor essencial para podemos melhorar e servi-lo melhor.
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CENTRO DE AJUDA

Dispomos de um Centro de Ajuda que o apoia com as questões mais comuns e temos ainda uma equipa disponível para lhe prestar qualquer outra informação através do telefone 707 30 50 15 ou da nossa página de contactos. Estamos aqui para ajudar!

VEJA COMO MARCAR

Pesquisa de serviço ou prestador

A Rede de Prestadores da Saúde Livre é integrada por unidades de prestação de cuidados de saúde e bem-estar e está disponível em todo o território nacional.
Para efectuar a marcação do seu serviço, só precisa de seleccionar o serviço e o prestador pretendidos.
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PESQUISAR O SERVIÇO E O PRESTADOR

Para pesquisar o serviço OU prestador poderá utilizar a caixa de pesquisa disponível.
Se optar por pesquisar pelo serviço, ser-lhe-ão apresentados todos os prestadores que prestam o serviço, seleccionado depois a sua localização geográfica.
Se optar por pesquisar o prestador, ser-lhe-ão apresentadas todas as unidades do prestador. Deverá seleccionar a unidade a que se pretende dirigir e, de seguida, seleccionar o serviço pretendido.
Poderá também optar por seleccionar uma das categorias de serviços disponíveis, que o guiarão até ao serviço pretendido. De seguida, deve seleccionar o Prestador onde pretende usufruir do serviço.
Tem ao seu dispôr vários filtros de pesquisa para poder filtrar por distrito, categoria, especialidade ou serviço.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

A nossa Direcção Clínica seleccionou um conjunto de consultas, exames e tratamentos que cobrem a maioria das suas necessidades de saúde e bem-estar.
Adicionalmente, e em colaboração com a nossa rede de Prestadores, temos disponíveis diferentes soluções de check-ups e rastreios que respondem de uma forma integrada a várias necessidades da sua saúde e bem-estar.

Pedido de marcação e confirmação

Efectue o seu pedido de marcação através dos serviços seguros da Saúde Livre
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PEDIDO DE MARCAÇÃO

Após ter seleccionado o serviço e o prestador, deve seleccionar o botão de Marcar Já. Iremos comunicar com o Prestador seleccionado por forma a que, até um prazo de 48 Horas úteis, lhe possamos comunicar a sua confirmação por email.
Caso seja necessário sugerir uma data e/ou horários alternativos, será contactado directamente pelo prestador, para uma marcação da sua conveniência. Esta confirmação não se aplica às consultas de urgência. Nesse caso, a sua marcação fica imediatamente válida.

CÓDIGO DE MARCAÇÃO

Não se esqueça de se fazer acompanhar do código único da marcação, em papel ou formato digital e garanta que tem consigo a prescrição médica em papel, sempre que o serviço assim o exigir.

VEJA COMO USUFRUIR

Usufruir do seu serviço

Após ter a confirmação da marcação, resta aguardar pelo dia do seu serviço.
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NOTIFICAÇÕES

Para sua comodidade, iremos notificá-lo previamente por email e telefone da data e hora da sua marcação.

CÓDIGO ÚNICO DE MARCAÇÃO E PRESCRIÇÃO

Não se esqueça de se fazer acompanhar do código único da marcação, em papel ou formato digital e garanta que tem consigo a prescrição médica em papel, sempre que o serviço assim o exigir.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser efectuado directamente ao Prestador no momento do serviço. É da responsabilidade do prestador a emissão da factura.

PARTILHE A SUA AVALIAÇÃO E OPINIÃO

Avalie o serviço e deixe-nos o seu comentário para que nos seja possível continuar a melhorar a qualidade dos nossos serviços e aprimorar a nossa rede de prestadores.

HISTÓRICO

Permitimos ainda que guarde na sua área pessoal os registos de todos os serviços que usufruiu, para que de forma cómoda consiga monitorizar os seus compromissos de saúde.

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